Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

Musicando

E aí galera?

Para começar bem, vamos começar com música!

Eu adoro descobrir músicas e bandas novas, mas é muito difícil de sair uma linha musical que você tá muito relacionado. Usava muito o Superplayer, tem umas tags e umas playlists bem legais lá *sugiro que deem uma fuçada lá e se divirtam*, mas mesmo assim ficava presa a uma seleção meio restrita de músicas :(

Aí uma amiga muito linda e querida *que por acaso tem um blog ótimo: Para de sonhar menina!*, me passou esse site de músicas, o 8tracks. Ela me passou um playlist com músicas de clássicos da Disney em suas línguas originais, imagina isso? Não precisa, olha aqui o link desse playlist linda para você lembrar os tempos da infância: Músicas de filmes animados, o jeito que deveria ser <3.

Bem, esse site um app para o Windows 8 e para celular também, explicando melhor, nele você encontra playlist de 8 músicas. Você pode escolher por atividade, sentimento, ou ver as sugestões baseadas nas suas preferência *lembra o superplayer mas tem mais diversidade de músicas*. Você pode selecionar músicas das playlist e colocar nas suas favoritas, e também pode criar sua playlist. Resumindo: é tumblr de músicas, quer uma coisa mais bonita que essa?


Era isso gente, to aqui curtindo umas músicas lindas nesse app incrível e espero que você possam curtir também!

Beijos e até



2 comentários: