Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Simplicidade

Tentei achar um certo lirismo dentro de mim, enquanto lia incansavelmente livros e mais livros. Depois escrevia por horas em folhas soltas, palavras grudadas. Grudadas de tal forma que nem eu mesma as compreendo. Hoje eu não as escrevo mais, cansei-me delas. Prefiro as teclas, que vão e vem com o peso de meus dedos. Procurei então mudar. Desisti do lirismo, da poesia, e até mesmo de escrever. Simplesmente me cansei demais. Procura agora apenas escrever, sobre tudo, sobre nada. Pode parecer bizarro, mas talvez seja isso mesmo. Sou cheia das esquisitices. Busco agora um porque, um motivo. Simples de preferência. Não quero parecer boba, mesmo já parecendo, mas o que você sente quando lê essas palavras postas aleatoriamente? Eu nem faço ideia, porque pessoalmente elas não me agradam. Sou dificil de agradar. Ou gosto, ou não. Simples assim. O que quero mesmo é a simplicidade, sinceramente. Cansei de palavras dificeis, discussões elaboradas, vida sistematica. Quero viver caminhado descalça na grama, sempre preocupações e muito menos regras. Quero poder dar a mão para todos que amo e poder gritar uma música leve, a pleonos pulmões. Desejo viver de sorrisos e de abraços, de alegria e de amor. Prefiro o irreal.
Vou então por esse caminho, viver de sonhos totalmente surreais enquanto seguro sua mão e olho as flores no caminho, que tocam suavemente meus olhos e nunca me deixam acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário